segunda-feira, julho 10, 2006


O destino^^

Há uns aninhos atrás, sentia-me perdida, confusa e sozinha no mundo...
Psicológicamente estava um trapo, num tinha cabeça pra nada, só pensava em trabalho...
Só saía de casa para o trabalho e do trabalho pra casa. O meu único refúgio era o meu pequenino que tinha acabado de nascer, naquelas noites que pareciam passar tão depressa, eu ali sentada na beira da cama, a amamentar aquele ser tão pequenino e indefeso, sentia que mais do que nunca tinha que lutar, não por mim, mas por ele...
Foi então que "alguém" inocentemente me ajudou... enviando-me um anjinho que ainda hoje toma conta de mim e do meu pequenino...
Espero nunca "te" perder, porque só tu dás luz á minha vida...

1 comentário:

Anónimo disse...

Nada como sermos protegidos por um anjo :)