segunda-feira, julho 17, 2006


Em dias chuvosos, todos gostamos de estar sossegados, deitados na caminha a assistir a um filme, ou mesmo sentados no sofá, aconchegados pelo quente da lareira, a ler um bom livro... Mas quando o dia se passa a dois, as coisas são bem diferentes....
O meu dia perfeito seria, deitada no sofá de minha casa acompanhada pelo meu Peskenito, bem juntinhos, a ver a cidade dos anjos e a comer uns amendoins, enquanto os nossos dois anjinhos dormiam no quartinho deles...
Bem pessoal, já só me falta a minha casa, o meu sofá e o quartinho dos anjinhos, pk o filme, os amendoins, o meu Peskenito e os anjinhos já tenho ... :D
Em vez de comentarem, contem como seria o vosso dia chuvoso perfeito ...
Vá lá não sejam timidos, eu ajudo...

O meu dia perfeito seria...

2 comentários:

Luís Mouta disse...

O meu dia perfeito? Não considero que hajam dias perfeitos: há dias com muitos momentos bons!
Para mim um momento bom seria reviver a minha familia! O meu filho... a mãe dele: tudo como era dantes!
Beijinho!

Peskenita disse...

bem Luís não podes continuar a pensar nisso, o passado é passado e agora é bola pra frente. Há-des encontrar quem te ame a ti e ao teu filho e aí sim vais poder dizer: tinhas razão... :)